Lenovo

 

A Lenovo é uma multinacional chinesa que em 2005 comprou a divisão de computadores da IBM. Ao longo da sua história já teve vários ciclos de alta e baixa. Porém, em 2011 a sua aliança com a produtora terceirizada de notebooks e PCs, Compal Eletronics e em 2014 a compra da Motorola mudaram drasticamente o mercado. Em 2015 no mercado americado, ela subiu 2,4% o seu percentual de vendas ficando a apenas 0,6% da líder HP. No Brasil no mesmo ano subiu para o 3º lugar ficando apenas atrás da Positivo e da Dell.

Por ser uma marca bem conceituada no mercado a grande maioria dos modelos agradou aos consumidores pelos recursos inovadores e pela qualidade. Por este motivo é importante lembrar que manutenções de telas, teclados, troca de disco rígido e reinstalações do Windows podem evitar a aquisição de um novo equipamento. Para assegurar que o cliente seja bem orientado a equipe técnica irá informar quais manutenções são vantajosas ou se existem upgrades ou melhorias disponíveis.

Nosso objetivo é sempre fornecer a melhor solução pensando no custo-benefício para que os clientes não só consertem os equipamentos mas possam utilizar por um bom tempo recuperando todo o investimento da manutenção.

Nossa assistência técnica está apta prestar manutenção em todos os modelos da marca.

Não atendemos equipamento em garantia de fábrica.