Os MacBooks desde 2007 marcaram sua passagem na história da informática não só pela inovação, mas principalmente pela durabilidade. São produtos de qualidade que chegam a funcionar durante vários anos oferecendo um excelente custo-benefício para o usuário.

Desde a perda do seu CEO mais famoso, Steve Jobs em 2011, a Apple passou por vários anos ruins. A perda da hegemonia nos celulares, o recente desastre da redução proposital da velocidade dos celulares velhos abalaram bastante a marca. E os notebooks também sofreram com várias avalições dizendo que são bons produtos porém, não existiram mudança significativas e existem opções similares ou melhores em PCs são verdadeiros banhos de água fria para os fãs da marca.

Porém, acima de tudo são produtos ótimos cujas classificações ficam entre 4 a 5 estrelas na maioria dos sites especializados. E possuem qualidade, peso e recursos sempre entre as melhores opções do mercado.

Nenhum Macbook é feito para durar apenas uma ano, na prática temos prestado manutenção em equipamentos entre 3 a 9 anos que devem durar mais vários anos. Logo, é um equipamento projetado para ter uma longa vida útil e portanto justifica consertar.

É muito comum fazer a manutenção necessária como por exemplo da troca de tela, teclado, disco rígido deste notebooks e prolongar a vida útil por vários anos. Apesar do custo das peças da Apple ser o dobro da média dos pcs, a sua vida útil normalmente é pelo menos o triplo de um pc.

Upgrades de sistema operacional também ajudam a prologar a vida útil destes equipamentos.

Nossos técnicos estão aptos a fornecer as orientações necessárias para indicar a melhor manutenção ou solução para o seu MacBook.

Nossa assistência técnica está apta prestar manutenção em todos os modelos da marca.

Não atendemos equipamento em garantia de fábrica.